Os Centros de Inspecção representam uma parcela significativa da actividade da MG.
É mantida uma colaboração técnica regular com um numero significativo de Centros, alguns dos quais exclusivamente equipados com os nossos produtos.
Destacamos o início de actividade dos vulgarmente designados Centros de Categoria B, 16 dos quais foram equipados pela MG.

As oficinas de reparação, por seu lado, constituem uma franja de mercado extremamente importante pelo papel que desempenham em todo o processo da qualidade do parque automóvel. Enquanto que num Centro de Inspecções se verifica, na oficina prepara-se, corrige-se, “produz-se” a qualidade pretendida.

Tal como acontece em Centros de Inspecção cujo projecto nos foi confiado relativamente aos equipamentos, é habitual as Oficinas solicitarem o nosso aconselhamento técnico quando decidem iniciar ou reestruturar os seus serviços.

A definição de Layout com a distribuição dos vários equipamentos, a selecção de características e modelos que melhor sirvam os objectivos de cada projecto, o enquadramento legal e ambiental aplicável a este sector de actividade, são os vectores em que habitualmente centramos a nossa colaboração com o mercado Oficinal.